Você não está logado | Entrar | Cadastrar
04/04/2011

DIRETORIO ESTADUAL DO PPS ENCAMINHA COMUNICADO À DIRETÓRIOS MUNICIPAIS




Por: Imprensa PPS-PI*

COMUNICADO 001/2011

Teresina (PI), 23 de Fevereiro de 2011

Caros Amigos do PPS,

1)De acordo com a Resolução Orgânica 004/2010, do Diretório Nacional, que faz referencia a Fidelidade Partidária e dá diretrizes para uma necessária estruturação do PPS em todo a nação, para o desafio das eleições municipais de 2012, é que se motiva a presente comunicação, afim de identificar os diretórios municipais que seguem a orientação partidária e contribuem para o engrandecimento do PPS dentro do Estado do Piauí.

2)Informamos que foi feito levantamento do desempenho em todos os municípios piauienses nas eleições de 2008 (Pref./Ver.) comparando com as eleições 2010 (Pres./Gov./Sen./Dep. Fed. e Est.). Com isto, ficou constatado que alguns diretórios municipais sequer acompanharam os candidatos “PPS” ou prestigiaram nossa legenda “23”, estando evidente um posicionamento contrário ao Estatuto do Partido.

3)Ainda conforme a RO 004/2010, em se identificando dirigentes, candidatos ou detentores de mandatos eletivos e filiados que não se comportaram de acordo com os preceitos da Fidelidade Partidária, estes passarão pelo Conselho de Ética e Disciplina Partidário e terão aplicadas as sanções adequadas.

4)Assim, os diretórios e comissões provisórias dos municípios em que o resultado da eleição de 2010, contabilizando votos de Legenda e Candidatos, não atingiram 20% da votação de vereadores em 2008 e que não apresentarem justificativa em tempo hábil, poderão ser dissolvidos ou reorganizados.

5)O Diretório Regional se posicionará, fortalecendo o PPS no Piauí, dando condições a todos os filiados comprometidos e interessados por todo o estado, a concorrerem com regularidade e apoio partidário às eleições municipais de 2012.

6)Com isso, fica novamente ressalvado que todos os Diretórios Municipais jurisdicionados ao Diretório Regional do PPS- Piauí deverão, no prazo improrrogável de 15 (dias), enviar relatório e justificativa de desempenho para ser analisado pelo Diretório Regional, afim de adotar as justas medidas a cada caso. O não envio da documentação requerida acarretará em analise, a revelia, pelas vias superiores do Diretório Regional.

Sem mais para o momento, reiteramos votos de estima e consideração.

Atenciosamente,

Antonio Francisco Félix de Andrade

Presidente Regional do PPS





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 242 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
O que você achou do desempenho do PPS no Piauí


Ruim
Boa
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)