Você não está logado | Entrar | Cadastrar
12/08/2014

Candidato a deputado federal, Celso Henrique participa de debate







Foto: Lucas Pereira
Candidato a deputado federal,  Celso Henrique participa de debate
Celso Henrique (PPS)


Por: Imprensa PPS-PI

Na tarde desta terça-feira (12), O candidato a Deputado Federal pelo Partido Popular Socialista (PPS), Celso Henrique juntamente com Minas de França (PSOL) e Mainha (SD), tiveram espaço democrático para apresentar propostas de campanha na Mesa Redonda do Programa Agora, da TV Meio Norte.


Durante o debate, Celso Henrique (PPS), afirmou que acredita que a ação política será agente de mudanças no Piauí. Ele vem de movimentos sindicais e acredita que pode resolver os problemas dos mais necessitados.


Posteriormente, o candidato foi questionado sobre conseguir manter igualdade política, caso seja eleito. O mesmo respondeu que a maioria das pessoas estão atentas a como é feita a política no país. “O meu partido é íntegro e não se curva a corrupção. Temos o pensamento de fazer a política do bem”, disse Celso Henrique.


Ao ser indagado sobre a temática da parceria com a prefeitura de Teresina. Para o candidato, a saúde e a mobilidade urbana são prioridades. “Teresina é o coração do Piauí e precisa de atenção prioritária”, disse Celso.


 Ainda durante o debate, Celso Henrique destacou sua participação em movimentos sociais e sindicalistas. “Acredito nas mudanças, e que elas partem da ação política, o Piauí está sempre jogado às traças. Eu sou presidente de uma central sindical, sou ligado a movimentos sociais, estamos colocando nosso nome porque conhecemos essas demandas”, disse.


“O PPS tem uma grande liderança nacional. Aqui no Piauí conseguimos fazer diversos prefeitos e vereadores. Estamos aqui para defender o Piauí todo e as minhas propostas são para as pessoas que estão necessitando. O Piauí cresceu mas não se desenvolveu, ainda falta muita coisa”, completou o candidato pelo PPS.


Nas considerações finais, Celso Henrique também pediu o voto para os piauienses, com a proposta de fazer a população voltar a acreditar na política. “Sou de Teresina, nascido e criado, e quero fazer muito mais pela minha cidade”, finalizou Celso Henrique.





Avalie este conteúdo
Se você achou esse conteúdo interessante deixe seu voto clicando no botao "gostei". Os conteúdos melhor avaliados ficam em destaque para os outros usuários.


Este conteúdo tem 338 visitas

Para votar, você precisa estar logado no site.


Deixe seu comentário
Bloqueado
É preciso estar logado para deixar um comentário.
Clique aqui, cadastre-se e participe!!


Este conteúdo tem 0 comentário(s)





Enquete
O que você achou do desempenho do PPS no Piauí


Ruim
Boa
Opa, selecione uma opção.










Caso seja mais de um amigo, separe os emails por vírgula.

Para votar, você precisa estar logado no site.


Desenvolvimento: RBW Comunicação | Hospedagem e Manutenção:Núcleo de Tecnologia do PPS
© Partido Popular Socialista - PPS (2008)